Bat-links do Linc

Demorei a postar esse meu 231o post, mas faço questão de sublinhar a importância dessa outra empreitada do polivalente Linc Nery, um dos maiores batmaníacos do Brasil e um dos mais criativos também. Confesso que conheço pouco de webcomics, mas o catálogo do Linc merece um link, se me permitem o mais óbvio dos trocadilhos já no título do post. Vamos divulgar! São seis edições on-line que ele fez do Cavaleiro das Trevas, disponíveis a todos os bat-sites. Vejamos as sinopses:

BATMAN: MUNDO SOMBRIO - Batman tem uma grande dúvida. E a resposta pode mudar a sua vida para sempre. Enquanto ele a procura, tem de se unir a uma agente das forças especiais dos EUA, a mutante Pink Laser, para enfrentar dois novos e terríveis inimigos: Wizard e Doutor Daka. Chocante!
www.4shared.com/document/vpGOiMoD/BATMAN_-_MUNDO_SOMBRIO.html

BATMAN: AMOR E ÓDIO - Bruce vai ao Rio inaugurar uma nova sede da WayneTech e se envolve com a bela modelo brasileira, Beatriz da Costa, a heroína Fogo. Mas Batman acaba tendo de enfrentar um perigoso traficante que ameaça a Cidade Maravilhosa, o Maníaco. Para isso, terá a ajuda de Fogo e de um herói local, o Judoka (uma justa homenagem ao brazuca!). Porém, quando tudo parece terminado, um segredo vem à tona. Final surpreendente!
http://www.4shared.com/document/CjDsFP4s/BATMAN__AMOR_E_DIO.html

BATMAN, HOMEM-ARANHA E SUPERMAN: MAIS DO QUE MELHORES - Coringa, Duende Verde e Lex luthor estão unidos numa trama diabólica. Apenas os maiores heróis que o mundo dos quadrinhos criou serão capazes de enfrentá-los! Será que Batman, Homem-Aranha e o Superman vencerão? Descubra nessa aventura que nem a DC e a Marvel tiveram a coragem de imaginar!
www.4shared.com/document/fA9YYLGx/BATMAN_HOMEM-ARANHA_SUPERMAN__.html

BATMAN: PERDIDO NO TEMPO - Inexplicavelmente, Batman começa a vagar aleatoriamente por diversas terras paralelas, onde encontra várias versões suas e de pessoas conhecias. Como uma Gotham onde ele está velho demais, o Batman é um jovem chamado Terry McGinnis. Noutra a Caçadora é sua filha e combate o crime em New Gotham. Agora, Batman tem que sobreviver nessas realidades e descobrir o responsável por tudo.
www.4shared.com/document/wMpisDLp/BATMAN_-_PERDIDO_NO_TEMPO.html

BATMAN: PODERES ILIMITADOS - Batman se torna o ser mais poderoso do universo! E agora? Quais serão as consequências disso? O que o mundo achará? E a Liga da Justiça? E o Superman? Confira as respostas nessa aventura inimaginável!
www.4shared.com/document/lBj7ZdY3/BATMAN_-_PODERES_ILIMITADOS.html

A PIADA MORTAL - QUADRINIZAÇÃO DO FAN FILME - Numa cela do Asilo Arkham, Batman e Coringa travam um duelo ideológico envolvendo desde o seu começo até o fim. A história é uma adaptação do espetáculo de mesmo nome do grupo teatral Bondefú (RJ), inspirado no gibi clássico de Alan Moore.
www.4shared.com/document/JDaBW-jN/A_PIADA_MORTAL_-_QUADRINIZAO_D.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só o pó na capa do Batman...

O segredo do morcego

O Coringa no Funk