Mario Abade no Jô

Estou há semanas para agradecer ao meu amigo Leo, do site Gotham City (www.gothamcity.com.br), pode ter colocado no ar o vídeo que guardei desde 1990 com a histórica entrevista do meu companheiro carioca Mario Abbade no programa Jô Soares 11 e Meia, no SBT. O gordo apresentou muitas curiosidades da Liga Maçônica do Homem-Morcego, do Rio, e das coleções de Abbade. Vale a pena assistir no Youtube ou no site do Leo. Obrigado a todos, torcendo para que o Jô leve batmaníacos brasileiros de novo ao seu programa, agora na Globo. Na época de faculdade, quem gravou o vídeo em VHS para mim (saiu preto e branco) foi meu professor de Cultura Brasileira, José Márcio Barros, da PUC Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só o pó na capa do Batman...

O segredo do morcego

O Coringa no Funk